quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O meu amigo aparelho #5 (bruxismo)

Desta vez não faço ideia de como explicar o que se tem passado cá dentro, mas, a avaliar pela dor, posso afiançar que coisa boa não é!
E a culpa é do bruxismo!!! (Descansem! Não ando a praticar atos de magia negra)! :))
Às vezes quando estou mais tensa, dou por mim fazer imensa força com os dentes, outras vezes, de noite, acordo com os sons que nem faço ideia como sei fazer aquilo!! Parece que está tudo a partir-se!
Resultado: ultimamente tem sido demais, acho que anda tudo fora do sítio!
Se a força que faço com os dentes descola ou verga ferros e molas, claro está... o meu processo ortodôntico regrediu, outra vez! :(

E consulta, só na próxima semana!

Ahhh e tenho uma afta!

Aqui está mais ou menos o que se passa cá dento, num mês normal, sem descolar nada! (para quem ainda tem dúvidas) O aparelho serve para endireitar e alinhar os dentes, não é propriamente para enfeitar! E dóiiiiiiiiii! 



Sem comentários:

Enviar um comentário