terça-feira, 21 de agosto de 2012

Irmãs?! Esta chega!

A minha irmã, apesar de mais nova, sempre teve muita influencia sobre mim! Para muitos é um fenómeno, pois enquanto irmãos mais velhos pensam que mandam... pois eu cá não mando (depende do que é para mandar ahah)! Ela diz e acontece! Certo!
Um doce de menina (espero que não leia isto)!
Agora deu-lhe para escrever um diário (como a mim me deu para isto do blogue) do qual só consigo captar com a minha visão manhosa palavras como: "ele, frango, tween box, nariz, escadas, pai, oriente, Ponta Gorda, querido..." Ok! 
Bem talvez arranje uma frase tipo: "Ele estava sentado nas escadas da Ponta Gorda ao lado do pai, tinha asas de frango a esvoaçarem e nariz a apontar para o oriente, era mesmo querido e pensei encontrá-lo novamente quando ligasse a Tween Box!" Que tal?

Se não acreditam que isto é possível estar escrito no diário da minha irmã, então vejamos o que ela me disse hoje em plena praia: "Ohhh... Nem digo mais que isto: Um dia o papel higiénico acaba para limpar tanta m****!"
Não sei se tive vontade de rir ou de chorar...
A minha irmã cresceu e eu não tinha reparado!

Sem comentários:

Enviar um comentário