domingo, 19 de agosto de 2012

Coisas do dia!

Vou sair!
Quero muito te levar! Hoje quero que sejas a minha fiel companhia, que fiques bem juntinho a mim o tempo todo... Mas há uma força que não nos deixa sair juntos, consigo ouvir o seu "grito" de inquietação!
-"Não o podes levar, ele não está em condições. Precisas da minha ajuda se queres estar bem."

Maldito ferro de engomar!!!

Que péssima relação que temos!
Até consigo comparar a algumas relações interpessoais que, por vezes, tenho de ter... só mesmo porque a situação obriga! Tal qual!!!
Se descubro a pessoa que decidiu que sair de casa com roupa por passar a ferro era feio e ficava mal... Dou-lhe uma torre de roupa para ela se entreter (calculo que por uns dias) e ver se muda de ideias!

Atraso-me 10 minutos por ter de passar o vestido a ferro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário