sábado, 7 de julho de 2012

O meu amigo aparelho!

"Controlo de aparelho fixo superior e inferior", assim se chama a consulta que vou fazer mensalmente ao ortodontista, para um dia destes ter os dentes como devem ser... A-L-I-N-H-A-D-I-N-H-O-S!
Quase a fazer um ano, com algum sofrimento à mistura, colagens, descolagens, arames mais grossos, outros mais finos, bandas, molas, braquetes, ligaduras,... E cor, muita cor!
Este é o mês de colocar uma cor de ainda mais destaque! É o que se quer, é Verão☀ e este, é, claramente, marcado pela cor!
Hoje foi... Coral! Afinal essa é a cor que mais se aproxima do laranja que caracteriza o Optimus Alive, que começa dentro de 6 dias e eu tenho presença marcada!✈
Não podia deixar que a cor dos meus elásticos ficasse aquém deste evento e, uma vez que o laranja existente era muito clarinho, optei pelo Coral, até com as minhas sapatilhas combina.

Só falta arrumar a mala!

Sem comentários:

Enviar um comentário