sábado, 30 de junho de 2012

"Só se confia num amigo depois de comer com ele um quilo de sal."

Não sei se este assunto me dá vontade de rir ou de chorar!
Sinceramente, não sinto necessidade de dar explicações a ninguém, ou melhor... nem as devo! Isto é só um desabafo!
Eu não tenho, nem quero um grupo de amigos/conhecidos!!!
Não papo grupos!
Desisti de grupos!
Os grupos magoaram-me, fizeram-me perder boas oportunidades, fizeram tudo o que lhes interessava e depois amarrotaram-me como um papel sem valor e... cesto!
Agora, protejo-me, dando de mim, unicamente, o que CADA UM cativa.
Num dia vou ao shopping com X, almoço com Y, janto com K, vou ao café com H, à praia com B, a uma festa com D, à discoteca com F,... e depois? Qual é o problema?
E se fizer isto tudo sozinha significa, necessariamente, que não tenho amigos/conhecidos?
E será que considero o X, Y, K, H, B, D e o F meus AMIGOS???

Terei de escrever 10 boas razões para fazer qualquer atividade sozinha?

Decidi que a minha vida não é para ser vivida em círculo mas sim em espiral. :)


"Só se confia num amigo depois de comer com ele um quilo de sal."


Sem comentários:

Enviar um comentário