terça-feira, 12 de junho de 2012

Mundança de ideias acertada!

Porque estava mesmo a precisar de uns ténis novos e também de um miminho, claro! :)
Porque vou a um festival 3 dias seguidos - Optimus Alive - e o calçado tem de ser super confortável.
Porque adoro saltos altos, são o meu calçado de eleição... mas cansa andar todos os dias no 3º piso como dizem uns colegas! :) 

Cheguei à loja, com algumas ideias, depois de muitas pesquisas na Internet... entretanto encontrei-me com estas e, apesar de serem um pouco mais caras, não lhes resiti! *.*

Experimentei vários modelos, de marcas diferentes, incluindo Merrell e Timberland, mas estas estavam a olhar para mim e a dizer: "Joana, leva-nos, vais adorar!"
Salomon - SpeedCross3. Calcei-as e senti-me a andar nas núvens, são super confortáveis e ficam muito bem no pé. A cor é linda e adequada ao uso que lhes quero dar! :)

Estou feliz e satisfeita, já as usei umas quantas vezes e continuo com a primeira sensação que tive!



Sem comentários:

Enviar um comentário