segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cheirava a chocolate!

8h!!! Acordámos, tomámos duche! Aquafresh, desodorizante, perfume, uma pulseira aqui, outra ali, sandália no pé e voilá!
O elevador demorou a chegar. Na sala de jantar só se ouvia inglês ou alemão. "Good morning!", disse-nos a empregada com um sorriso, sem ter a certeza da nossa nacionalidade, enquanto colocava os guardanapos na mesa.
Não podiamos comer muito, como combinado, às 11h iamos relaxar um bocadinho na piscina interior. Fomos passear, uns escassos metros com o maravilhoso sol matinal. De regresso ao quarto para preparar a ida à piscina acabámos por fazer uma sesta até às 11h.
O telefone tocou, era da receção. Queriam saber se ele se tinha esquecido, é que já estava na hora.
Descemos! À nossa espera uma senhora de farda toda branca. Não percebi porquê! Afinal ambos sabiamos nadar e não havia nada de diferente do dia anterior! Pediu para acompanharmos, estremeci... Algo se passava à minha volta e mais uma vez eu não estava a par! Descemos as escadas em caracol, abriu-nos uma porta e lá dentro a pouca iluminação que tinha era em tons laranja e castanho. Ao canto uma banheira de hidromassagem com água "laranja" e uma espécie de sais lá espalhados. Cheirava tão bem!
"Pode entrar por este lado!", orientou-me!
Entrámos! Um clique no botão fez a água fervilhar, o corpo flutuar, a mente desdobrar-se em bons pensamentos...
Cheirava a chocolate!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário