sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bambi, um gato mais que especial!

Hoje começo mesmo a cair na real!
O meu gato, de seu nome "Bambi" desapareceu na passada segunda feira. Não aparentava qualquer doença, nem sitomas de...
Faz-me imensa confusão e nem quero pensar muito na ideia de terem feito algum mal a um gato tão amoroso!
Nunca tive nenhum gato que me que me fosse acordar com carinhos, que esperasse por mim fora do banho, que se deitasse de barriga para cima à espera de carinhos enquanto me vestia... Que, por vezes, se tornasse chato com tanto amor que tinha para dar... Eu nem sei! :(
Ainda pensei que estivesse com alguma namorada, mas não me convenci muito disso, um gato como o Bambi, não estaria tanto tempo sem comer, sem um carinho nas orelhas e na barriguinha... Mais... de certeza que lhe dava saudades dos manos mais novos e da mamã. Nem o seu tamanho (grande) o impedia de se deitar com eles, de ensiná-los, brincar com eles, dar carinhos... Enfim!

Onde quer que esteja, só quero que esteja bem e feliz.
Se alguém o roubou, ao menos que lhe dê o carinho e a atenção que merece, de resto, sei que ele não se esquece do lar verdadeiro. Se alguém o matou que seja castigado e que sofra o triplo do que ele sofreu!
Este gato era, sem margem para dúvidas, melhor do que muitos humanos que conheci!!!

BAMBI <3 *

Sem comentários:

Enviar um comentário